A vida são momentos

Sabes, afinal a vida são todos aqueles momentos em que me desafias para vivermos. Aqueles minutos em que me esqueço dos meus lamentos. Quando a melodia dos teus convites tem um som mais alto do que a minha tristeza.
É quando olho para a foto que me deste e consigo imaginar-te. Quando olho para o vazio da minha imaginação e consigo desenhar cada traço do teu rosto com toda a perfeição. São os desejos, que todos os dias visitam os meus sonhos. Sonhos tão reais, que te vejo sem nunca te ter olhado.
É nos momentos em que escrevo sem destinatário, soltando o mais profundo de mim, que se percebe que o destino já escreveu este livro. Este livro conta a nossa história. Naquelas linhas há espaço para nós dois. Naquelas palavras moram os sentimentos que nos habitam a alma.
As nossas vidas caminham nessa estrada, onde a escuridão do passado foi iluminada pelo clarão dos sentimentos. Essa luz radiosa que nos fez despertar para a vida.
São esses breves segundos, em que passo os olhos pelo que escrevo, sem precisar de ler tudo. Afinal eu já conheço a história, e sei o significado de cada uma daquelas palavras. A surpresa é só a descoberta da vida nas páginas do teu coração. Ler os meus versos, que te fazem cair em tentação. São esses os momentos em que sem dizeres nada me desafias para a perdição.

@angela caboz

988570_1591100274472440_2736425956696410435_n

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s