Miúdo tonto

silhouette-3632795_960_720

 

E tu …..

O meu miúdo tonto, que vive de mãos dadas com o sonho. O homem sonhador, que procuras na vida quem te dê a mão. Um corpo marcado pelas cicatrizes de um passado. Um corpo tatuado com tantas vivências que te enchem a memória

Sabes o que desejas, só que te escondes na sombra do sonho, que sonhaste, mas que têm medo de viver, por te sentires prisioneiro de um mundo cruel, que te amarra ao passado que te tapa os horizontes do futuro.

Sabes… tu sabes que eu existo. A boneca, menina e mulher que um dia esse “Deus” que dizem que escreve o nosso destino fez cruzar no teu caminho.

Essa menina/mulher que têm no seu corpo tantas cicatrizes como tu. Essa menina/mulher que têm tantos sonhos como tu.

Essa mulher que carrega no seu peito tanta frustração, que sempre sonhou com o amor que nunca encontro. A que viveu, na sua solidão, tantos desgostos que ninguém sonhou.

Eu sei, sim eu também sei, que não posso sonhar como o teu amor. Sei e conheço todas as muralhas que nos separam. Mas, ousei viver um sonho de garota inocente. Ousei tornar-me uma mulher atrevida e fechei os olhos ao desejos do futuro. Resolvi viver apenas um dia de cada vez, sem expectativas, sem promessas, sem ilusões. Apenas um momento de cada vez.

Porque tu, meu miúdo tonto/ homem sonhador me mostraste com um só sorriso que eu podia sentir-me feliz. Fizeste-me sentir desejada, mimada e amada, que mais pode querer esta menina/mulher que tanto te deseja.

Eu…Eu sou feliz só por saber que existes. Que estás aí….que sentes o mesmo que eu sinto.

Hoje isso basta-me ….O futuro… o futuro será o que tiver que ser!

 

@angela caboz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s