Bastava-me apenas uma palavra tua e eu correria até ao fim do mundo. Sei por onde andas e conheço esse teu mundo. Imagino-te nesse paraíso, desconhecido pelos meus olhos. Mas acredita, iria de olhos fechados directamente até ao sítio onde tu dormes. Bastar-me-ia ligar o GPS da minha intuição para te encontrar em qualquer ponto deste universo.
Seria capaz de sentir a tua respiração a quilómetros de distância. Amar é a chave para tudo alcançar e eu só espero pela tua palavra para poder começar esta viagem. Só espero que me acenes para que eu saia a correr, sem pensar em nada.
Não sei para onde iria, a tua vida é feita de roteiros por onde distribuis um pouco de ti ao mundo. Ajudas a cozinhar sonhos que são a arte de outros. Ajudas a adoçar sonhos que conquistam os olhos de quem os vê. É essa a parte de ti que entregas ao mundo. O que deixas que outros saibam sobre quem és.
No entanto eu queria viajar até ti, para poder descobrir a outra parte dos teus sonhos. Aquela em que tu alinhavas os teus sentimentos. A verdade que seguras com as costuras que o teu coração vai fazendo nos fatos que vestes e despes sem que digas que há um que é o teu preferido.
O teu coração que se parece com o meu. Também eu gosto de cozinhar a arte de amar e depois escondo-me na sombra dos meus sentimentos. Amar é a arte de cozinhar sonhos, utilizando as ervas aromáticas que dão sabor à paixão. As ervas aromáticas que crescem no nosso jardim livremente e que florescem quando o amor chega.
Bastava-me uma palavra tua e eu iria, em busca da rota da felicidade que fica no meridiano onde tu estás. Se aqui onde estou, só de te imaginar a pensar em mim, já sou feliz imagina-me nos teus braços. Seria tanta a felicidade que os sonhos pareceriam fogo-de-artifício.
Chama-me, que eu vou. Vou sem hesitar, sigo o teu rasto sem pestanejar. Chama-me não me faças ficar aqui sem saber que rumo tomar. Não consigo aguentar este silêncio de quem sei que também me ama.
A vida é feita de decisões, não fiques aí escondido atrás das tuas emoções. Vá lá despacha-te. Grita ao mundo que me desejas. Deixa que nos chamem de loucos, eu quero viver a nossa loucura. Não penses mais, chama-me antes que eu parta por aí à tua procura.
@angela caboz