Apetecias-me!

dozesegundos

 

O que me apetece agora?

Amor não me faças essa pergunta. Tu sabes que a resposta está escrita no meu olhar. Bastava que me olhasses agora e saberias tudo o que me apetece neste instante.

Está lá escrito que o que mais queria era voar para os teus braços. Era aí que me queria desencontrar do tempo, para assim poder ter uma eternidade de me sentir amada.

Apetecia-me ficar esquecida no teu abraço e sentir a batida acelerada desse coração que desespera por mim. Queria ficar fechada na tua vida e prisioneira do amor que nos liberta todas estas emoções.

Apetecia-me quebrar a distância e lançar-me no mar da paixão. Encontrar-te numa curva apertada onde só o desejo pudesse falar por nós. Onde o amor fosse o nosso porto de abrigo, longe do mundo que nos mantém separados, em que nós por determinação nos sentimos juntos.

Sinto-me nos braços da saudade, enquanto vou desenhando silêncios que falam por mim. Sinto os teus braços que em sonho deslizam sobre a minha pele. Maldita seja esta saudade que cresce nesse caminho longo que existe entre nós.

Estou longe do teu olhar, é verdade, mas escuto todos os lamentos do teu coração que imploram por mim a cada segundo que passa por ele, sem que ele me possa agarrar. Estou longe de ti, mas o teu desejo chama por mim e escuto todos esses gritos que já não consegues calar dentro de ti.

O que agora me curava todas estas dores de amor eram as tuas mãos. As tuas mãos que se poderiam perder numa viagem sem fim.

É verdade, o que preciso mesmo é de ti.

Agora mesmo, apetecias-me …..

@angela caboz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s