Não me digas para não te amar!
Não me digas para não sentir tudo o que tu sentes. Não me peças para te esquecer, quando tu me lembras a cada segundo que passa.
Não quero que voltes a repetir essa história de que há um mundo que nos separa. Que há uma distância que nos afasta. Tu sabes, que tudo nos une e nada nos separa. Que há uma distância que não deixa que as tuas mãos me toquem. Que estás longe do meu corpo e que os teus lábios não podem tocar os meus.
Diz-me, essa distância impede-te de pensar em mim? Faz com que deixes de sentir tudo o que eu sei que sentes?
Não, a distância faz com que me ames ainda mais. Com que desejes que a vida elimine estes quilómetros que nos separam. Tu amas-me na distância. Sentes-me em ti a cada segundo que passa. Essa tua vida feita de solidão sente-se acompanhada pelo nosso amor.
Não me voltes a pedir para desistir de ti. Não respondas por mim. Quando sabes que deixava tudo, agora mesmo, para ir ao teu encontro. Para me perder nos teus abraços e pedir para não mais ser encontrada. Não me digas que sou doida por pensar tanto em ti. Loucura é evitar este amor que me tira o sono, para poder ter mais horas para poder pensar em ti.
Desistir de ti, nunca!
Jamais saberei esquecer este amor que apareceu no meu caminho quando tudo parecia apenas sofrimento. Amei-te, antes ainda de te olhar. A minha alma escolheu-te sem me perguntar. Esta história tem pernas para andar e enquanto eu tiver força é por ti que quero lutar.
A distância é só física. Eu vivo ao teu lado, o meu coração não está enganado. Ele ama-te como nunca acreditei que poderia amar alguém.
Por isso, não me peças para seguir a minha vida sem ti. Ela não fará sentido, se tu não estiveres comigo. Pertencemos um ao outro. A vida saberá que voltas dar aos nossos destinos para acabar com essa distância.
@angela caboz
Maravilhoso este Blog…..eu amo
GostarGostar
Obrigada, seja bem-vindo ao meu blog
GostarGostar