Desistir de ti, nunca! 

1a1abf079acae6d77df2c1269770139f

Não me digas para não te amar! 

Não me digas para não sentir tudo o que tu sentes. Não me peças para te esquecer, quando tu me lembras a cada segundo que passa.

Não quero que voltes a repetir essa história de que há um mundo que nos separa. Que há uma distância que nos afasta. Tu sabes, que tudo nos une e nada nos separa. Que há uma distância que não deixa que as tuas mãos me toquem. Que estás longe do meu corpo e que os teus lábios não podem tocar os meus.

Diz-me, essa distância impede-te de pensar em mim? Faz com que deixes de sentir tudo o que eu sei que sentes?

Não, a distância faz com que me ames ainda mais. Com que desejes que a vida elimine estes quilómetros que nos separam. Tu amas-me na distância. Sentes-me em ti a cada segundo que passa. Essa tua vida feita de solidão sente-se acompanhada pelo nosso amor.

Não me voltes a pedir para desistir de ti. Não respondas por mim. Quando sabes que deixava tudo, agora mesmo, para ir ao teu encontro. Para me perder nos teus abraços e pedir para não mais ser encontrada. Não me digas que sou doida por pensar tanto em ti. Loucura é evitar este amor que me tira o sono, para poder ter mais horas para poder pensar em ti.

Desistir de ti, nunca!

Jamais saberei esquecer este amor que apareceu no meu caminho quando tudo parecia apenas sofrimento. Amei-te, antes ainda de te olhar. A minha alma escolheu-te sem me perguntar. Esta história tem pernas para andar e enquanto eu tiver força é por ti que quero lutar.

A distância é só física. Eu vivo ao teu lado, o meu coração não está enganado. Ele ama-te como nunca acreditei que poderia amar alguém. 
Por isso, não me peças para seguir a minha vida sem ti. Ela não fará sentido, se tu não estiveres comigo. Pertencemos um ao outro. A vida saberá que voltas dar aos nossos destinos para acabar com essa distância.

@angela caboz

2 Replies to “Desistir de ti, nunca! ”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s