Não me deixes envelhecer

10480214_732516980129091_6739353594509598538_n

 

Não me deixes envelhecer, não queiras olhar para um corpo que não corresponde aquele que um dia amaste. Não deixes que os anos passem sobre mim, levando tudo o que te trouxe até mim. Agarra-me e deixa-me ficar assim, como se o tempo pudesse parar neste momento em que me estás a olhar.

Diz-me o que sentes agora, quando o teu olhar descobre o meu sorriso maroto que te sabe desinquietar. Sim, conta-me quantas emoções já tomaram conta de ti, quando me abraçaste desejando que o abraço não tivesse fim.
É essa a imagem que quero que guardes de mim, a mulher que te faz desejar que o mundo acabe naquele momento em que a estas a beijar, porque nunca antes fostes tão feliz como naquele instante em que me amaste sem pensar em nada mais.
Eu sei, que tu amas a mulher que está para lá desse corpo que desejas ardentemente. Sei que amas tudo o que sou, mas mesmo assim eu quero que tu desejes também este corpo que estremece só de pensar em ti!
Não me deixes envelhecer e promete-me que o nosso amor será sempre assim, como se fossemos duas crianças sonhadoras que acreditam que a vida não tem fim….

 

@angela caboz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s