Eu sabia que existias …

27459645_1674641882600802_15280291980419426_n

 

Cai e levantei-me, a vida ensinou-me e eu aprendi. É chegada a hora de caminhar em frente e conquistar novas emoções.

Pode haver a incerteza na escolha da rota certa para as emoções. Podem existir dúvidas sobre o que será o futuro do meu coração, que só conhece o caminho das lágrimas sofridas de quem se sente uma metade incompleta, que todos os dias indaga a vida perguntando se isto é que é viver.

Sinto-me uma alma incompleta. Vestida com o meio sentimento de quem procura a teia, onde fico presa a outra metade da sua sombra.

Ainda não tinhas um nome e não te conhecia o rosto, mas já me fazias sentido. Eu sabia que eras o sentido. O único sentido possível nesta estrada de duas vias que é a vida, em que eu caminhava para encontrar o amor que me estava destinado.

Procurava-te em silêncio nos meus sonhos. Esperando ouvir as tuas palavras que eu sabia que iria reconhecer de imediato

Havia um vento violento que todos os dias açoitava a minha vida. Aquela tempestade que não deixava que os meus sonhos seguissem o seu caminho. Uma trovoada que fazia estremecer os meus sentimentos, que sentiam que sobre eles se fazia sentir a maldição do fantasma da solidão.

Eu própria conseguia escutar os gritos aflitivos de uma alma, que se sentia aprisionada e amarrada a um passado sem futuro e a um presente que já era passado. Um corpo mutilado pela tristeza, que se arrastava ao sabor do vento que o mundo fazia soprar no meu rosto de menina abandonada.

Quantas vezes, implorarei pelos anjos da guarda. Eu sabia que habitavam os céus, porque os meus olhos os avistavam nos momentos em que me sentia perdida. Não tinha dúvidas de que existiam uns braços amigos à minha espera.

 

@angela caboz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s