Os sonhos não morrem!

umacasaemruinas_obohemio

 

Os sonhos não morrem!

Os sonhos existem para nos darem sentido à vida. 

Os sonhos são o alimento da alma. A forma exacta de ela nos dar conselhos. A maneira certa de ela nos mostrar o que queremos viver e não assumimos perante o mundo. 

É nos sonhos que vivemos sem medos. Ali não existem fantasmas que nos assustam. Nada nos trava e tudo pode acontecer. Ali sempre seremos felizes.

Os sonhos não morrem, mas por vezes a alma precisa de adormece-los. Precisa de travar a nossa necessidade de sentir alguns sentimentos mais intensos. 

O nosso impulso para transportarmos para o sonho desejos que ainda não chegaram ao seu tempo. A alma adormece-os para que possam aparecer no momento oportuno. Na hora em a vida os deixe de considerar futuros e lhe abra a porta para eles saírem. 

Sim, porque a vida não nos deixam antecipar futuros.

Os sonhos existem em nós e nós não deixaremos de os procurar. Sem eles a vida deixará de ter sentido. A vida apenas os calendariza, coloca-lhes um rótulo com a data e hora de nascimento. E eles têm de esperar. Tudo tem o seu tempo, até os sonhos. 

Quantas vezes não vivemos realidades que já passaram por nós em sonhos. E outras em que desejamos que os sonhos fossem realidades. 

Quantas vezes nos questionamos sobre cenas que julgamos já ter vividos e que não passam de sonhos de andavam esquecidos.

Já sonhamos com amores que não encontramos. Também já encontramos amores com sonhamos. Realidades tão evidentes que por vezes até duvidamos. 

Os sonhos são eternos e somos nós que lhe damos vida!

@angela caboz 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s