A vida vive-se agora

10383492_663254917086123_7005448951814345667_n

 

A distância entre nós dois é tão grande que quando me abraças me sinto a viajar entre dois mundos. Navego entre a minha insegurança e o teu medo; fujo dos meus fantasmas e encontro-me com a tua frieza. Quando finalmente os nossos mundos se tocam eu vejo surgir um fogo-de-artifício que desenha no céu escuro corações coloridos, com as cores intensas do nosso amor.

E da distância se faz a proximidade, naquele instante eu sou tua e perco na imensidão do teu abraço que se torna pequeno para a dimensão da minha paixão. Vejo marcas vermelhas do meu bâton espalhadas na tua pele, desenhando o percurso dos meus lábios no labirinto dos músculos do teu corpo.

São pequenas tatuagens feitas com a tinta das emoções que saltam do meu corpo à velocidade do desejo que tu lhes provocas, só por ficares ali imóvel olhando para a minha alma que te recita a poesia dos sentimentos.

Sorris, com aquela malícia de quem sente a felicidade em todos os poros da sua pele, quando sentes as minhas mãos impacientes procurando pelo teu corpo já sem roupa, uma tempestade de sensações demasiado forte que voam na tua direcção.

E tu ficas ali à espera para veres saltar de mim a mulher atrevida e ousada que eu sempre tentei esconder. Aquele pequeno diabinho que mora neste corpo de que tu tanto gostas, e que sabes que sempre aparece depois de tu o teres abraçado.

Tu sabes, sabes que me provocas mais desejo quando ficas à espera de que eu te surpreenda, fazes-me viver a ilusão de não precisar de sonhar, porque a vida se vive daqueles de momentos de felicidade em que tu estás junto de mim.

A vida vive-se agora, agora que te sinto nos meus braços.

 

@angela caboz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s